Andando el camino con una paleta de colores en la mano...

jueves, 3 de marzo de 2011

Oxala- Ojalá


Oxalá

Oxalá me passe a dor de cabeca, oxalá.

Oxalá, o passo nao me esmoreca

Oxalá, o Carnaval aconteca, oxalá.

Oxalá, o povo nunca se esqueca.

Oxalá, eu nao ande sem cuidado,

Oxalá eu nao pass um mau bocado;

Oxalá, eu nao faca tudo a pressa,

Oxalá, meu futuro aconteca.

Oxalá, que a vida me corra bem, oxalá

Oxalá, que tua vida também;

Oxalá, o Carnaval aconteca, oxalá.

Oxalá, o povo nunca se esqueca.

Oxalá, o tempo passe, hora a hora,

Oxalá, que ninguém se vá embora,

Oxalá, se aproxime o Carnaval,

Oxala, tudo corra, menos mal.


Canción de mi grupo favorito Madredeus de Portugal.

Y ojalá de verdad me pase el dolor de cabeza, e que tudo corra menos mal.

e o futuro aconteca...


No hay comentarios.: